segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Atleta Mirim

GAROTO DO JUREMAL AGUARDA RESULTADO DO TESTE NO SANTOS
O garoto Gilberto Gil Jerônimo de Azevedo, carinhosamente chamado de Gilsinho, residente na comunidade de Juremal foi selecionado para fazer um teste na escolinha do Santos Futebol Clube, na cidade de Pedreira-SP. Com ajuda de amigos e familiares pôde chegar àquela cidade e realizar o teste entre os dias de 10 a 15 deste, onde realizou teste na categoria sub-14 do time paulistano.
Para a nossa felicidade ele se apresentou muito bem juntamente com mais dois garotos de Mossoró.
Na partida gilsinho marcou dois gols no segundo dia de teste. O resultado para  convocação sairá amanhã, dia 25, em publicação na página do site do clube, a seleção dos nomes serão publicadas em duas listas; a primeira neste dia 25 e a segunda chamada em data a ser destacada no próprio site.
A prefeitura de Baraúna, através do prefeito Aldivon Nascimento e este vereador contribuíram para que este jovem pudesse chegar ao seu destino e assim assegurar a concretização desse sonho.
Daqui, torcemos em nome de todos os baraunenses para que ele possa fazer parte desse elenco de jogadores do futuro e abrilhantar com sua garra e força de vontade. Aos seus pais, familiares que incentivaram e apoiaram com carinho esse brilhante atleta mirim que se Deus quiser estará brilhando no mundo do futebol...
Boa sorte Gilsinho!

Gilsinho ao lado do Olheiro do Santos, Ricardo Crivelli

Gilsinho em primeiro dia treino/teste vestido com uniforme do Santos.

Nenhum comentário:

Últimas postagens