quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Em alta

ROSÂNGELA E VERÔNICA ROMÃO SÃO LEMBRADAS PARA ASSUMIREM PASTA DA EDUCAÇÃO 
Já circula nas altas rodas da política(leia-se alpendres de Tibau) a  cotação dos nomes das professoras Rosângela Barros e Verônica Romão para substituírem o titilar da pasta de Educação, Marcos Antônio  que em meados de Março estará se desvinculando da importante pasta. 
Correntes defendem os nomes de ambas em virtude da capacidade e competência, importante quesito exigido pelo prefeito Aldivon Nascimento. Tanto Rosângela como Verônica já exerceram o aludido cargo em questão.
Quanto  a quem indica quem, eis a grande questão! Os mais afoitos apostam em Verônica pelo vinculo familiar do atual secretário, já outros querem a professora Rosângela pelo fator político de um grupo que por dever de justiça entende que o seu afastamento da secretaria deve e pode ser corregido agora, acabando as arestas se assim existirem.
Eu aposto muito na competência e no aspecto personalidade, e para definir estre ambas fica difícil, pois elas são gente muito boa. E ai, cabe uma pitadinha do valor e peso político na decisão. Nesse caso é aguardar esses poucos dias que nos restam e ai cada um lance suas apostas.

Nenhum comentário:

Últimas postagens