domingo, 1 de janeiro de 2012

Ausência

CLASSE POLITICA NÃO PRESTIGIOU "REIVEILLON DE BARAÚNA"
Pude presenciar pessoalmente a ausência de nossas lideranças e classe politica de Baraúna durante a virada do ano, não se via  políticos, lideranças, secretários  que se misturassem ao meio do povo na praça. Acho que de vereador só eu mesmo presenciei a festa, não consegui enxergar um outro colega por aqui. Já os pré-candidatos a prefeitura da mesma forma, talvez outros motivos de força maior o fizeram comemorar noutros nichos. A grande maioria preferiu se deliciar ao som do mar, a tranquilidade do vento litoral, nada contra, cada um curte e faz a festa como pode...
De certa forma faço esse registro porque foi o que mais me passaram durante a minha presença naquele patio com a queima de fogos e a missa. Muitas famílias comuns comemoravam com churrasco nas calçadas em brinde ao ano novo. 2012 é o recomeço de uma nova meta politica, disputa, acirramento e discórdias marcarão a vida dos eleitores. 
O mais precioso é se manter aliado constante, viver o mundo e  o dia-a-dia de cada baraunense, por isso, a reclamação das pessoas que almejam apostar naqueles que convivem, que defendem para serem seus representantes.

Nenhum comentário:

Últimas postagens