domingo, 22 de janeiro de 2012

Momentos dos "Destaques da Mídia 2011"

MUNICÍPIO DE MAJOR SALES RECEPCIONA CARAVANA DE HOMENAGEADOS
Na noite de ontem, 21, o município de Major Sales foi palco do evento que consagrou prefeitos e vereadores da região do alto e médio oeste do RN. Recepcionados pela prefeita Maria Elci e o idealizador do evento, Mozart Maranhão, cerca de 35 municípios foram escolhidos para esta festa de reconhecimento aos seus Legisladores e gestores. 
Na ocasião, fui eleito por Baraúna e com muito orgulho pude sentir o peso e a responsabilidade como Parlamentar de destaque, principalmente por ser um detentor de primeiro mandato e carregar o meu município nesse compromisso. Outros valorosos colegas e prefeitos encheram a Casa da Cultura ao som de Joazinho e Banda anos 60. 
O prefeito Aldivon Nascimento que foi agraciado entre os 08 prefeitos  da região se emocionou quando foi chamado ao palco, agradecido falou aos presentes enaltecendo sua trajetória e o reconhecimento da blogosfera que elegeram todos esses agraciados. 
Ainda se fizeram presentes vários blogueiros, autoridades e representantes convidados a tão importante festa.
Major Sales fica há 235 km de Baraúna, situada no alto oeste e bem receptiva a sua gente. O ex-prefeito e primeiro- damo Dr Pio Décimo (suplente de deputado estadual) se encarregou de acolher à todos.

Nenhum comentário:

Últimas postagens