domingo, 29 de janeiro de 2012

Estratégia PV

PARTIDO VERDE realizará eventos e INTENSIFICARÁ estudo e pesquisas de OPINIÃO
Visando uma maior interação com o eleitor e ainda fomentar discussões em torno da politica local, o PV de Baraúna não se deixará vencer pela inércia, estará no te-a-te com seus filiados e simpatizantes para reforçar sua base e ganhar espaços perante o público. 
Estratégias serão montadas a partir de um marketing, pesquisas de opinião, planejamento eleitoral com seus candidatos e ainda, metas a serem alcançadas por via dos verdes. 
O partido detém pessoas de peso eleitoral, elenco com debutantes á altura para concorrerem seja na proporcional ou na majoritária. Vídeos, adesivos, pesquisas e comando uniforme das candidaturas darão um peso n o dia-a-dia da eleição. 
A partir da segunda quinzena de fevereiro o Partido Verde estará sintonizado 24 horas com os acontecimentos de todos os setores. Atuando de forma avassaladora de modo que o PV cooptará um novo nincho  e envolvimento com as mais diversas artérias da sociedade local. A cultura, o esporte, a comunidade e o meio ambiente são defendidos de forma abrangente. 

Nenhum comentário:

Últimas postagens