domingo, 29 de janeiro de 2012

Sem clima

QUADRO SUCESSÓRIO MUNICIPAL PARCO E SEM NOVIDADES
Com as férias na praia, ausência de lideranças no município e ainda os poucos meses distantes da eleição municipal o quadro é estável,  sem novidades e aparantemente frio. Não há qualquer fato novo ou noticia que possa esquentar esse parco momento.
Os partidos por sua vez se acomodam, não buscam o enfrentamento de propostas ou coisa desse gênero. As criticas constantes à administração já não surtem efeitos,  o povo com sua humilde sabedoria compara o que é melhor nos dias de hoje. 
A oposição se debruça em algo que não decola, tenta apagar quem está no poder para se locupletar em um discurso fadado e insosso. Não há indícios de algo novo!
 A conversa de calçada se perdeu no caminho. A estória de Baraúna já não é mais aquela como dizia a canção embalada na campanha que passou...
O que podemos esperar em outubro deste ano? O que podemos oferecer de melhor nas eleições que se avizinha, o verídico ou ilusório? O fato é que estamos distantes de exigir algo mais do que é abstrato! Enquanto Legislador, representante legitimo do povo até o dia 31 de Dezembro, posso argumentar que minha missão será cumprida ao pé da letra, diferente desse blá-blá-blá enfadonho, sem essência e desgastado nos blogs da vida... Entendo que a política é um jogo e que os interesses de alguns são muito maiores do que pregam em nome do nada. Ora, quem pode atirar pedra com o passado preso cheio de mazelas e vícios?
A bem da verdade esse discurso tão mau empregado não leva a nada, onde se busca o interesse pessoal e mais nadica de nada. Então queridos leitores ainda não será esse momento em  que possamos apostar na novidade, para fazer a diferença é preciso participar dela e não a viver esperando na janela...

Nenhum comentário:

Últimas postagens