sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Sem viaturas

BARAÚNA VIVE MAIS UM MOMENTO  SEM SEGURANÇA.


A cidade de Baraúna regride mais uma vez no quesito segurança, fui informado que ontem a viatura da policia foi transportada para Mossoró em um reboque porque estava sem as mínimas condições de trafegar,  sabemos que  é obrigação do estado, e desde o comando do governo da Rosa  sofremos com a deficiência deste serviço por aqui. Infelizmente  o estado não  tem se preocupado com a segurança local.
A CDL Baraúna, O prefeito Aldivon,  as gerencias dos Banco do Brasil e Bradesco com este edil e demais colegas se reuniram no final do ano que passou para agendarem audiencia com a governadora Rosalba Ciarlini, mas até aqui, nem respostas.
E agora mais uma vez o problema persiste sem soluções. A preocupação da classe comercial é grande e aposta para que  as autoridades se unam independente de posição politica, evitando  o proselitismo em nome da insegurança do povo que votou maciçamente neste governo.
Isoladamente e sem consultar  autoridades locais e os segmentos da sociedade me chega a noticia de que vem sendo formada uma  comissão supra partidária para ir ao secretário de segurança solicitar providências urgentes  para que se dê uma solução para a segurança de Baraúna.
Acredito na união de forças e não uma disputa partidária para tirar proveitos políticos, a governadora precisa enxergar melhor Baraúna. Um município que cresce, que ajuda no desenvolvimento estadual não pode ficar à deriva. 
Segurança é coisa séria e que as lideranças procurem somar e não fazer palanque neste momento em que a sociedade exige ajuda e não discurso. Aguardemos pois uma solução para este grave problema.

Nenhum comentário:

Últimas postagens