segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Sindserb

RUBERLANIO RATIFICA SUA  CANDIDATURA PARA O SINDICATO
Me encontrei casualmente com o  candidato Ruberlanio Queiroz, servidor público  municipal, filado ao SINDSERB - Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Baraúna, o qual é comandado atualmente  pelo o professor Agenil Felipe. 
Em relação a rejeição de um dos nomes de sua chapa, seu companheiro a vice, recusado pela direção na ocasião do registro ele adverte que não há nenhum problema, tendo em vista que o estatuto é claro quando destaca que em até 05 dias poderá fazer a substituição, sendo negada pela direção, que segundo Ruberlanio, o questionamento trata-se de uma manobra do atual presidente que teme sua ascensão ao sindicato. Já acionou o advogado João Saldanha que entrou com liminar para conter a retaliação imposta.
Duas chapas estão na disputa pelo o SINDSERB, o professor Lairton Viana, que é defendido pela atual gestão e contra a atual direção vem o petista Ruberlanio que enfrenta essa discórdia nesse primeiro round. 
Torcemos para que prevaleça o bom senso, ambas as chapas em disputa demonstra sabedoria e a liberdade de escolha. Acredito que o acirramento faz parte do processo democrático e não deve ser contida a vontade da maioria. Que vença os bons!

Um comentário:

Anônimo disse...

edson me tire uma duvida é verdade que o concurso de barauna esta sob suspeita e pode ser anulado a qualquer momento.

Últimas postagens