domingo, 7 de julho de 2013

Deu a louca no show

Dançando o samba do crioulo doido
GOVERNO  PROCURA JUSTIFICATIVA PARA ATOS E  MAL ESTAR
Bastou apontar as divergências e dificuldades de convívio enfrentadas nas hostes palaciana que o bobo da corte tratou espernear e dar uma de bombeiro para apagar o fogo amigo. 
O desconforto vem de muitos dias, antes de assumir mesmo já havia indícios de muito mal estar na base do governo do trabalho. 
Calar a boca de certo blogueiro foi a pior missão de Isoares. De lá para cá, por mais que faça e queira botar ordem na casa ele não consegue. Há sempre um fogo no meio do caminho...
Esta semana teve que sair de mãos dadas com o ex-prefeito Aldivon para apaziguar certas situações. 
O clima é tenso, funcionários indignados, vereadores que não lhe obedecem e ainda a terrível dificuldade de relacionamento com aqueles de linha de frente, como é o caso de Marcos Antonio, onde por último a temperatura fedeu. 
E não adianta alguem querer tapar o sol com a peneira que não cola e nem convence. Tá mais fácil trabalhar do que acertar o passo na dança dos famosos. Como diz o ditado: esse é o samba do crioulo doido. 
Tem alguem querendo  provocar discórdia e achar um culpado, e esse cara não sou eu. 
Que rufem os tambores, pois o show está só começando. 
Parafraseando a nossa inimitável Aunice Marques, eu vos digo: DEMAIS BARAÚNAAAAA.
Para não ficar só nisso eu ainda complemento com o meu amigo Zé do Bil: "Deixe o omi trabaíá minha genti"

Nenhum comentário:

Últimas postagens