segunda-feira, 15 de julho de 2013

Rápidas... gerais...

EM PAZ - A turbulência provocada pelo secretário Marcos Antônio esfriou e agora está todo mundo na mais perfeita santa Paz. Amém!

DESAPEGO - Para o prefeito pouco importa saber se há alguem infeliz em seu bloco. Muita gente resmunga, fala e permanece na dor. O Zuzu é curto e grosso: quem quiser sair a porta está aberta, foi o que me confidenciou um azulão:

FLÁVIO MATIAS - segundo os mais próximos não anda lá muito cheiroso com o chefe do executivo. Prefere ficar a distancia e acreditando que a tempestade vai já passar...

2014 À VISTA - Quem faz parte da gestão Trabalho tiver pensando de se meter a besta para apoiar um candidato que não seja do prefeito, pode tirar o cavalinho da chuva. Vereadores, secretários, Aldivon e Auxiliares comissionados é um só, uma e única bandeira e zéfinir. 

ROLDÃOZINHO - De vez em quando choraminga pelos cantos.   O que vem ganhando para ser diretor da creche é muito pouco pela a trabalheira que enfrenta. E reconhecimento que é bom, necas. 

CHAFURDO - A secretária Jania Freire com seu olhômetro vem mapeando os "chafurdos" que de vez em quando aparecem lá pelas bandas da saúde. É  o assombroso mal estar de alguns mais rebeldes.

RUBERLANDIO - Cada vez presente, atento e ligado nas coisas. Quando chamado se faz presente e quando não, procura fazer o que pode. Os problemas das comunidades estão na sua mira para os próximos capítulos na Câmara;

CALCINO - velho de guerra da nação azul está sumido e me parece sem qualquer serventia de confiança da gestão trabalho, tem se limitado apenas ao transporte dos estudantes em seu carango. Fazendo falta para alguns sim;

RECUANDO - sem o  devido  controle da situação  na Câmara e sem poder fazer o que bem entende com a Previ Baraúna, o prefeito preferiu deixar como está. Não se meterá na condução do orgão, a  sua aprovação é o que importa;

TONICO - Mantem ativo pelas bandas da emissora instalada em Baraúna. A rádio é mais uma tentativa de prestar um serviço pela comunicação enquanto não chega a emissora do dr Fábio ou a de Zuzu. Política por lá, na na nim na não. Pelo menos por enquanto.

Nenhum comentário:

Últimas postagens