terça-feira, 16 de julho de 2013

Luto

Empresario morre vitima de acidente automobilístico na RN 117

Uma colisão envolvendo dois veículos registrada no inicio da tarde de terça feira 16 de Julho de 2013, na RN 117 na localidade de Timbaúba, entre as cidades de Caraúbas e Olho D'água do Borges, termina com a morte do empresario Josenildo Amorim “Amorim Produções” de Caraúbas.

O veiculo que Amorim estava bateu de frente com outro que era conduzido por uma enfermeira, que sofreu fratura em uma das pernas e escoriações na cabeça. Uma adolescente que trafegava em um dos veículos, sofreu ferimentos leves.


Amorim, chegou a ser socorrido para um hospital local e morreu quando era transferido para Mossoró. 
FONTE: O Câmera 
NOTA DO BLOG - Amorim foi um dos parceiros em eventos no carnaval deste ano e ainda na inauguração do INSS de Tabuleiro do Norte-CE. Empresário  bem sucedido, competente e de credibilidade. Há anos conhecia sua determinação, compromisso e luta no contexto empresarial. Me surpreendeu a noticia, haja vista, sua dedicação ao trabalho constante, assim como eu, viajando nas estradas dia e noite, correndo riscos e submetendo a triste surpresa a qualquer hora...
Minha solidariedade a sua familia, ele que era um pai exemplar, digno do trabalho e de honrar seu trabalho.  

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa noite. Incrível e uma escola do sitio ter todos estes apetrechos de segurança. e as escolas da cidade, como e o caso da escola Amauri Ribeiro. que só espera a hora de uma noticia fatal (um aluno foi esmagado por uma carreta carregada de cimento.)negligencia da prefeitura e do ministério publico. Meus pêsames.

Últimas postagens