quarta-feira, 17 de julho de 2013

Falta de zelo


Descaso e abandono no cemitério público
O estado de abandono e descaso no único cemitério público de Baraúna e de dar pena em estrangeiro. O mato tem tomado de conta das covas e as vias de acessos aos muitos túmulos. 
Cenas de terror, é como podemos qualificar o estado de abandono que se encontra a ultima morada daqueles que muito contribuíram com a história deste município e para construir a Baraúna que temos hoje. 
Os descasos são muitos desde caixões retirados de covas e expostos a céu aberto, outros serem queimados no interior do cemitério até ossos expostos. Túmulos quebrados, violentados e lembranças de pessoas que merecem no minimo respeito.
 O governo municipal tem que tomar providencias imediatas. se não não respeita a memoria daqueles que ali descanção, respeite pelo menos os filhos vivos deste município que hediondo ver estas imagens. Quem tem parentes lá entende o que estou falando, contudo quem é de fora e não tem nenhuma ligação com esta cidade e com sua história poderá não entender esta cobrança. Contra imagens não ha argumentos. 
O descaso se caracteriza de varias maneiras e de muitas. isto é o que acontece quando escolhemos mal nossos administradores. Vejam as imagens a seguir e deixem que elas falem por si só:

P1050835
P1050829
P1050815
 

Nenhum comentário:

Últimas postagens