domingo, 7 de julho de 2013

Apagando fogo

Isoares e Aldivon em maratona apagando fogo amigo - descontentamento à vista
POSTAGENS NESTE BLOG DESPERTA CÚPULA DA ADMINISTRAÇÃO
Com o alerta que fiz por este blog sobre a forma truculenta de tratar seus aliados, de pronto, o prefeito e seus asseclas bateram o pé e foram dar explicações e desculpas aos seus seguidores inconformados. 
Já outros mais próximos me ligaram dando versões sobre os fatos que aliás a mim não interessa satisfações, o bom que revejam seus conceitos e procurem não assanhar aqueles que empunharam a bandeira 22. 
Do meu lado o papel é de formador de opinião, observador atento e longe de mim fazer intrigas ou jogar lenha na fogueira.
O que interessa é que independente de opção eleitoral dessas pessoas, elas são daqui, vivem o dia-a-dia de Baraúna, merecem um tratamento humano e dai a minha solidariedade à elas. 
Para se ter uma idéia ontem o prefeito, o ex e mais algum dos auxiliares fizeram plantão na casa de Izauzinho e que bom que tenham mudado o curso da estória. Já lá em Eliane não sei se as desculpas postadas pelo blogueiro capa azul convenceu a sua família.
Quanto a Neusa, sua simplicidade e bondade não afeta ninguém. Jamais fará guerra por isso, ela é sangue bom.
Que sejam justos, o poder passa rápido. As pessoas devem está em primeiro lugar!
Obras, serviços e pedras com areia espalhadas nas ruas não mostram dignidade para as pessoas, elas querem atenção e respeito.
Ademais se alguem pensa que trabalhar por uma cidade é coisa de outro mundo, não é não.Quem é eleito, é escolhido é para fazer bem, defender, trabalhar e ajudar o município. Não é só tirar proveito do erário em amontoados de obras inacabadas. Tem que fazer pra valer!
A dúvida é saber como está nessa hora o professor e secretário Marcos Antonio em meio a todo esse chafurdo.

Nenhum comentário:

Últimas postagens