domingo, 7 de julho de 2013

Violência

 
Ex-presidiário é executado com vários tiros de pistola 9 milímetros em Baraúna 
Mais um crime de homicídio foi registrado por volta das 19h30 deste domingo,  na cidade de Baraúna.
 De acordo com informações do PM Manoel Alves,o fato se deu em um bar, quando a pessoa de Francisco Canindé Salustino 32 anos de idade, natural de Currais Novos RN, estava bebendo no bar da Mariquinha, quando uma pessoa, não identificada desceu de um veículo, adentrou ao estabelecimento e efetuou vários disparos de arma de fogo tipo pistola 9 mm em direção a vítima.
 Uma outra pessoa que estava no bar e que não tinha nada a ver com o ocorrido, também foi atingida com os disparos, sendo lesionada no braço. Francisco Canindé, vulgo Chiquinho de Piaba, como era conhecido foi alvejado com pelo menos 11 tiros de pistola 9 mm, cujas capsulas foram recolhidas pelos policiais militares,que atenderam a ocorrência.  
Ele ainda foi socorrido para o Hospital local, mas já chegou sem vida naquela unidade hospitalar. A outra pessoa baleada, foi socorrida atendida na unidade de saúde e passa bem.
Ainda de acordo com a polícia, Francisco Canindé, era ex-presidiário e havia saído do presídio há pouco mais de dois meses e estava morando em Baraúna. O Acusado fugiu logo após o crime, sem deixar pistas. 

Informações retiradas do blog o Camêra 2

Nenhum comentário:

Últimas postagens