segunda-feira, 22 de julho de 2013

Abusando

DEIVID SIMÃO VEM FISCALIZANDO QUALIDADE DAS OBRAS
Zelando pelo erário e cumprindo obrigatoriamente o que condiz o papel do vereador, Deivid Simão(PDT), vem fiscalizando as obras inabacabas, qualidade do material usado pela prefeitura e ainda os critérios adotados pelo o prefeito na erradicação das casas de taipas. 
A derrubada de casas sem critérios óbvios, e sim, meramente politiqueiro onde pessoas carimbadas por aqueles que se beneficiaram com o voto, deixa clara a intensão de cumprir a promessa eleitoreira da campanha passada. 
Em alguns casos "a lista" vai por cara e sem respeito algum aqueles que sonham com uma casa há décadas, como é o caso de D. Lourdes que tem um casebre no centro da Amauri Ribeiro e do seu lado dois vizinhos com a casa no chão e a sua esta lá sem a atenção da prefeitura. 
Para Deivid a reclamação por parte dos beneficiarios se dar pela demora dos serviços, a pessima qualidade do material usado e ainda sem previsão de conclusão. Aos bons olhos, "obras" para impressionar e enquanto isso, casas derrubadas com as famílias assustadas. 
Os vereadores já estão atentos e querem saber como vem sendo feito essa lista, o que a secretaria de habitação sabe dessa situação e se é realmente cabe ai o cumprimento das promessas de campanha e assim, aliviar as cobranças que são muitas depois da vitória azul. 
Já nos serviços das praças as obras se amontoam e não tem previsão de conclusão como é o caso da praça do conjunto Fernando Claúdio. 
Na entrada da cidade quem viu no principio montanhas de barro se animou com a duplicação, mas agora, lamenta o estrago e o enterro da esperança de ver aquela via duplicada, iluminada e segura.  O barro jogado nas calçadas incomoda, quando chove o  pó da pedra vira lama e na verdade um inferno na vida daqueles moradores... 

Nenhum comentário:

Últimas postagens