sexta-feira, 12 de julho de 2013

Recuperando a história

TÉRTULO ALVES QUER MANTER ARQUIVO VIVO DO LEGISLATIVO
Desde que assumiu a direção da casa de Leis que o vereador presidente, Tértulo Alves, procura e tem adotado inovações para garantir o acesso e manter a transparencia da Câmara.
Várias medidas form adotadas para que o seu funcionamento torne eficiente e traga beneficios àqueles que buscam informações e os serviços do Legislativo.
Todas as leis municipais estão sendo editadas, o resgate de projetos importantes, tanto dos vereadores como do executivo. Há anos que esse tipo de preocupação vinha sendo adotado.
As imagens abaixo é o retrato de algo que o presidente despreza, não concorda com o tratamento que foi dado a história do Legislativo, onde as fotografias de todas as Legislaturas se encontravam no desprezo absoluto.
"A Câmara não pode sepultar sua história. Precisamos valorizar mais aqueles que deram e ajudaram na construção desse municipio". Destaca Tertinho.
Todas as fotos serão recuperadas e expostas posteriormente, a fim de que se mantenha aos olhos de todos a exposição dos vereadores e seus momentos.
Muitas fotos são irrecuperaveis, o morfo e o cupim danificaram literalmente a maior parte das fotos.



ESTE MATERIAL ESTAVA JOGADO NA DISPENSA, ONDE A UMIDADE DOMINA E NO ESQUECIMENTO. ALGO INJUSTIFICÁVEL.

Nenhum comentário:

Últimas postagens