segunda-feira, 22 de julho de 2013

Deu no Baraúna atual...

Deixai vir a mim os pequeninos porque é deles o reino dos céus....

 "Aqui em Baraúna, além das mortes que já passa 14, a injustiça social esta imperando, é que o nosso prefeito esta desapropriando uns terrenos que a mais de 15 anos são habitados por populares, sem o conhecimento da justiça ao que mim parece, pois segundo populares 6 casas foram derrubadas sem a presença, si quer de um oficial de justiça, si realmente estiver si apropriando,deve ser enquadrado na lei como apropriação indébita ou no minimo exercício arbitrário das próprias razão.
Nem parece que estamos no século 21, e sim na idade média onde bárbaros tipo Jensiscam ou 300 depois de Cristo onde Alarico o grande saqueava e destruía as cidades do império Rumamo" Comentarista anônimo. Obs do blog: A derrubada de qualquer tipo de construção habitacional, mesmo que em terreno alheio, necessita de uma determinação judicial. O prefeito de Baraúna, que acha que está acima da lei (tirando dos contracheques dos outros e esquecendo de tirar de si mesmo), inclusive zombando da própria justiça eleitoral em todas as esquinas dizendo que daqui ninguém tira ele, comete mais uma irregularidade ao destruir míseros casebres onde as pessoas mais pobres e humildes de Baraúna tentam dormir e se abrigar do frio da noite.
Vejam senhores e senhoras, as fotos dos casebres destruídos a mando do prefeito: Casebre destruído pelas máquinas da prefeitura e sem ordem judicial População afetada e sem ter para onde ir, inclusive crianças... Crianças misturadas com lixo...alô, conselho tutelar... 

Por Valdeci Jr. 
                                          FOTOS: Daniel Pereira

Casebre destruído pelas máquinas da prefeitura e sem ordem judicial
População afetada e sem ter para onde ir, inclusive crianças...
Crianças misturadas com lixo...alô, conselho tutelar...

Nenhum comentário:

Últimas postagens