quinta-feira, 18 de julho de 2013

Rápidas... gerais...


CÂMARA TERÁ INICIO DE TRABALHOS COM NOVIDADES - A missão deste segundo semestre promete mudar a cara do Legislativo. Para alguns vereadores o primeiro momento serviu de teste para aprender um pouco sobre a funcionalidade da Câmara, agora é a hora de agir. 
O presidente Tértulo Alves quer e vai abrir "caixas pretas" para esmiunçar várias situações do governo municipal. Ruberlandio vem com força para fiscalizar e percorrer cada pedacinho deste município. 
A bem da verdade o segundo semestre promete. 

DORIANA KHEILA - Não é bem vista pela classe servidora. A secretária vem mandando ver, escrafunchando as folhas de pagamentos, tanto que preferiu atuar diretamente na fonte. Foi sua intromissão no RH que abalou o  sistema funcional. Ela cumpri ordens e vai depenenando todas as gorduras da folha de pagamento.

PASEP - É um dos dilemas na vida do servidor que reluta desde o ano passado para receber o bendito beneficio, mas a prefeitura não informou e sobrou para o funcionário. Alô SINDSERB!

AILTON LOPES Curte merecidas férias em sua casa de Tibau. Muitos amigos, som, comida que não falta e sempre de vez em quando uma visita inesperada. Ailton recebe bem seus amigos, Dorinha aqui acolá perdoa os traíras, mas todos são sangue bom, coração grande para receber todo mundo...

SUSPENSE - A Administração do "trabalho" vive de apagar fogo. Cada minuto tem alguem resmungando, reclamando das perdas, chorando o leite derramado, justamente os que compactuaram com a vitória 22. Se não bastasse, vem por ai muitas tempestades de ações pela justiça. Um desassossego infernal, nunca Baraúna viveu tanta inquietação numa administração. 

POR ONDE ANDA? Neusa, Helena de Lair e tantos outros que  deram força e alma para o sucesso da nação azul. Será que esse povo vai bem? Não há muito o que fazer de minha preocupação, o fato é que fazem falta no contexto geral do cenário... gente que fez e que faz bem numa eleição!

ZÉ BEZERRA - Sempre a postos, ligado e antenado com aqueles que andam por lá chorando o leite derramado. Por ele, dava um jeito em tudo e ninguém seria infeliz. Esse é o jeito de ser Zé Bezerra - pacato, tranquilo e sempre querendo ajudar alguem...

MIZU CIMENTOSCada vez mais crescendo, empregando, fomentando a economia local e dando salto para o futuro. A empresa é a redenção do desenvolvimento do município e toda região. A capacidade de produção aumentou  muito mais e consequente é mais emprego.
ESTELA MARIS - Se dedica integralmente ao seu projeto. Dedicada, ativa e cada vez mais profissional no que faz. A sua academia oferece condições e sobra para o bom exercício físico. Sem contar o apoio firme e atencioso de Pádua no segmento da hidroginástica. Visão, capacidade e dedicação não é pra qualquer um. Parabéns ao casal empreendedor.

DANDO UM TEMPO - O ex-vereador Nerivan Claúdio se dedica exclusivamente a suas terras, produzindo e correndo na luta do dia-a-dia. Não tem muito tempo para conversa fiada não. Mas, a politica tá no sangue e ele vez por outra não se furta de receber alguns amigos na sua calçada para por o papo em ordem.
Tem lideranças que não aparecem por lá, é o que confidência. Na politica vem dando um tempo e quando for intimado a ajudar estará às ordens.





Nenhum comentário:

Últimas postagens