domingo, 8 de janeiro de 2012

Agravante

Abatedouro Municipal precisa ser retirado deste local
MATADOURO AINDA É UM GRANDE PROBLEMA PARA MORADORES DO SETOR
Enquanto alguns colegas se deliciam nas águas mornas da praia de Tibau para as férias merecidas, eu fico cá entre os moradores só ouvindo as lamurias e apontando soluções. Todo dia é dia de corrermos atrás de resolver as questões mais cruciais, basta querer ajudar.
Pois bem, em toda área que circunda o abatedouro municipal as pessoas não se conformam com o fedor ocasionado pelo sangue e fezes dos animais abatidos naquele local. E com várias construções que dominam aquela área que cresce assustadoramente, mais do que nunca o prefeito Aldivon Nascimento tem retirar o abatedouro daquele local.
O Novo empreendimento público está paralisado devido a licença ambiental do IDEMA, segundo a prefeitura, e ainda a suspensão dos recursos por parte da governadora Rosalba Ciarlini, que ao assumir a gestão acabou emperrando várias obras e serviços importantes no município e no estado. 
Em todo caso os moradores prejudicados querem pressa, pois temem a chegada do inverno e se tornará muito pior a situação. 
Apelamos para que este ano seja viabilizado o quanto antes a conclusão dessa obra, haja vista, os transtornos com a saúde pública. Sua conclusão será de grande valia e mais um marco para o poder municipal, por isso o apelo deste blogueiro e vereador que acredita na concretização deste problema também.

4 comentários:

Anônimo disse...

INTERESSANTE COMO SÓ AGORA VC ESSES DESCASOS QUE VC AJUDA A MAQUIAR.

Anônimo disse...

ESSE E O VALOR QUE VCS POLITICOS DÃO AO POVO, MERDA PARA OS POBRES, MAS OS POBRES TAMBEM VAO MERDA A VCS TAMBEM.

Anônimo disse...

Edson nessa estou com vc e num abro.

Eliú Estevam
Morador do Alto da avenida

Anônimo disse...

Edson eu se foce representante do povo assim como vc teria vergonha,ha quantos anos vcs vem falando desse abatedou? quantos anos vcs vão ficar falando? quando é q vcs pretendem tomar uma atitude? meu Deus comemos carne dessa imundice corremos serios risco de saúde não so quem mora nas proximidades do abatedouro ou melhor dizendo matança, matadouro sei la q nome podemos chamar aquilo, faz tempo que Estela Queiroz me contou q Aldivom falou pra ela q o dinheiro da construção do abatedouro estava depositado no banco, e ai kd? o gato comeu e ninguem viu? vcs são uma piada de muito mal gosto. Deus um dia ira cobrar isso e muitas coisas de vcs toda essa omissão, ja q na terra a justiça do homem é falha a de Deus com certeza não será.

Últimas postagens