terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Esclarecendo


REAIS MOTIVOS DA IMPUGNAÇÃO DA CHAPA 2 CONFORME LAIRTON VIANA

Bom dia caro Edson Barbosa,
  Não gosto de briga isso nunca foi o meu feitio principalmente com colega de profissão, mais e preciso que o povo de Baraúna principalmente os sócios do SINDSERB saibam  realmente o motivo que levou a impugnação da chapa 02 representada pelo senhor Ruberlandio Queiroz, onde ele tenta se passar por vitima perante a classe, baseado no parecer da comissão eleitoral:
• Só entregou de ficha de 10 membros onde o mínimo e 12;
• Inscreveu membros que não pode se candidato por não tem dois anos de efetivo exercício no município de Baraúna;

Alem de tudo entregou a relação da composição da chapa manuscrito onde nos documentos constar o nome de o membro e na relação não tem o nome dele mais uma falar.
Tendo a todo custo intimidade ou amendontrar os sócios com carro de som na rua, no dia do pleito passou o dia com sua equipe na porta do sindicato, a comissão eleitoral solicitou urnas itinerantes, o senhor ruberlandio foi atrás ate a comunidade do juremal chegando La novamente com intimidações, o sócio já ia vota e ele dizendo que era errado que não podia, tirou foto da coletora de votos, só não tirou do eleitor por que não aceitou, essa tentativa de intimidação constar em ata, novamente no encerramento da eleição a comissão resolver apura no outro dia e ele com sua equipe novamente tumultuado o pleito exigiu que ele mesmo lacrasse as urnas não sei com que poder ele não era candidato, nem fiscal não foi nomeado a nada, o que saiba esse e o papel do presidente e fiscais o lacre, mais como e o todo poderoso faz o que, tenho fotos dele na porta do sindicato com sua equipe, tenho nas urnas o lacre com assinatura dele.

Só peço caro colega que divulgue, pois sei que o seu blog e lido por todo Baraúna para que não só um lado passe por bonzinho. Mesmo não atingido o quórum que e muito alto são 2/3 do números de sócios, agradeço a presença dos 315 sócios que compareceu e confiou em mim e na equipe e todo estão convidados a comparecer novamente no próximo pleito.

Muito obrigado a todos PROFESSOR LAIRTON PEREIRA VIANA representante da chapa 01

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro amigo Edson Barbosa, sou de Baraúna e moro a mais de quatro anos em Natal, por acompanhar as notícias da nossa cidade através seu blog tão bem alimentado... Não pode deixa de vê que infelizmente a educação ainda continua em baixa, pois o colega comete muitos erros lingüístico, e é uma pena pois ele é PORFESSOR?, Eita gente...
Deixando claro que não tenho nada contra a nenhum dos dois. Que o povo decidam.

Obrigada pelo espaço

Anônimo disse...

Vão perder novamente. Os funcionários não querem mais essa corja no comando do sindicato. Em pleno século XXI é uma vergonha que um prefeito apoie uma eleição golpista como essa.

Anônimo disse...

Como pode vereador... vc e tantos outros, como representantes dos direitos do povo se calar e concordar com essa canalheci do sindicato e muitas outras aqui existentes?(silêncio...)Obrigado por permitir que essa maldita escravidão reine, obrigado por consentir que o meu salário ficasse congelado,trazendo por sua vez dificuldades pra minha e muitas outras famílias objetivando obter somente o conforto da sua,digo da de vcs.Obrigado por ser um colaborador das inumeras injustiças, que como, funcionários sofremos...Resta-me agora apelar pela a justiça divina por dias melhores,pois sem dúvida maldito é o homem que acredita em outro.E para não ocupar meu coração com rancor. tentarei entender que a forma que vcs nos massacram é pensando somente no bem estar de seus filhos.A gota de esperança que resta dentro de mim são sinceramente para lhes desejar votos de felicidades

Últimas postagens