sábado, 14 de janeiro de 2012

Indignação

FUNCIONÁRIOS RECLAMAM DO SINDSERB E DO ENVOLVIMENTO POLÍTICO LOCAL 
Após postar em meu blog algumas situações da recem-eleição do Sindicato dos Servidores Público Municipais, o SINDSERB, recebí uma saraivada de comentários aônimos  reclamando, xingando e até atribuindo queixas a este blogueiro, como  tivesse conivente ou memo participasse desse processo. O fato de ter destacado as razões de direito do seu presidente eleito, Lairton Viana, acharam por bem vincular meu trabalho à este quadro que não me pertence. 
Sou vereador e não posso interferir numa escolha de funcionários associados, as perdas e conquistas que se foram compete defende-las como parlamentar e sempre fiz, como faço e venho fazendo debatendo na Câmara, lugar do debate e lamentavelmente o povo e a categoria servidora não participa das lutas e tanto é que se deixam levar por seus dirigentes. 
O acumulo de perdas, o discumprimento de alguns pontos em prol do servidor eu vejo, defendo e discuto exigindo respeito. Agora quem sabe disso? É preciso consciencia politica para defender, cobrar e participar. 
O episódio SINDSERB é doméstico cabe tão somente a sua diretoria, eleita com esse fim... No tocante ao Legislativo tenho feito minha parte e não serei omisso, tenha certeza sim!  Fui contra a proposta do Plano, continuo retrucando e me vejo vigilante dessa questão. Em relação a essas deficiencias elencadas ao longo desses anos, estou aberto com a categoria e ajudarei se procurado. Sozinho não me acho suficiente para carregar essa bandeira, é preciso interação com a classe e demais colegas . 
Logo que retornarmos do recesso  vou pedir uma audiencia pública para tratar dessas tão questionadas perdas salariais reclamadas aqui no meu sitio. Terei uma conversa com o prefeito e com o novo dirigente do SINDSERB para saber qual a sua linha de raciocinio nesse sentido.
Quero ajudar, porém, peço que enviem e-mails diretamente a este edil: edsonbarbosa43@gmail.com e não em apenas comentários anonimos destratando o meu trabalho e jogando culpa a quem não tem. Estou às ordens.

4 comentários:

Anônimo disse...

ATE QUE ENFIM,APARECEU ALGUEM PARA DEFENDER ESSA CATEGORIA.

Anônimo disse...

PARABENS VC FALOU COMO HOMEM DO POVO, É ESSE TIPO DE DISCURSO QUE QUEREMOS OUVIR DE NOSSOS VEREADORES. AJUDAR A DEFENDER O POVO E NAO SE CURVAR AS ORDENS DO PREFEITO, CONTINUE ASSIM QUE O POVO ESTARA SEMPRE COM VC.

Anônimo disse...

Espero realmente que o senhor realize mesmo essa audiencia, agora se a categoria não comparecer espero que vc lave as mãos e não leia mais nenhuma critica deles.

Anônimo disse...

a questão não é o senhor pedir essa audiência, é o prefeito e lairton aparecerem. ou concordarem com isse movimento.

Últimas postagens