domingo, 8 de janeiro de 2012

Moradias

Cresce o número de núcleos habitacionais em Baraúna
CONSTRUÇÕES AVANÇAM COM O CRESCIMENTO DE BARAÚNA 
É visível o crescimento de Baraúna, obras, reformas e construções dão um salto no campo da economia local. Para se ter uma idéia contratar mão de obra nesse setor tem sido difícil, com o advento da fábrica de cimentos a mão de obra ficou escassa por aqui.
As lojas do ramo comemoram o crescimento acelerado de Baraúna, a cidade rompe as barreiras se estruturando para o futuro. Contudo, a expansão da rede de saneamento vem sendo repensada pela CAERN, já da parte da COSERN ainda pudemos notar que mantém o fornecimento sem muitos problemas...
São vários núcleos habitacionais financiados por programas da caixa que facilitam a vida das pessoas e dão oportunidades de adquirirem um imóvel, um sonho de todo cidadão: sua casa.
O ritmo da economia aquece o comércio e melhora a concorrencia que acaba se ajustando para oferecer atendimento, preço e qualidade. Ganha Baraúna, ganham todos!
As construções estão por todos os lugares, seja na cidade ou na zona rural como é o caso de Juremal que desponta nessa onda de crescimento.

2 comentários:

Anônimo disse...

Estou nessa empreitada.

Valeu vereador

Eliú Estevam

Anônimo disse...

COM CERTEZA ESSE AI GANHOU UMA CASA DO PREFEITO

Últimas postagens