quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Trabalhando

Adauto Neto ladeado por Flávio Matias a vice presidente Divanise
ADAUTO NETO INVESTE PARA MELHORAR SERVIÇOS DA CÂMARA
O vereador presidente da casa Legislativa de Baraúna encerrou o ano deixando todos os credores, obrigações e funcionários em dia.  Nesse seu primeiro ano de mandato como dirigente daquele poder resgatou a credibilidade da casa, realizou debates, favoreceu as atividades e acabou investindo na organização da Câmara. Cada parlamentar tem um micro numa sala para que seus assessores possam ajudar nas ações de cada parlamentar.
Um outro investimento  será a partir da próxima semana quando aproveitará o prédio lateral da casa e dará inicio a construção de onze gabinetes com ante-sala para os vereadores. Novos banheiros, sala de reuniões e ainda adotará reformas no plenário. 
O prédio principal da Câmara foi construído na gestão do então presidente Nerivan Cláudio, em meados de 2010, o presidente Marquinhos Rosado deu inicio ao salão para os gabinetes e só agora a obra oferecerá comodidade e melhor atendimento a população. 
Os onze gabinetes já contemplará os dois novos eleitos deste ano, sem contar com as instalações que serão totalmente reformadas.
Robertão que é do PR, faz ver aos seus colegas um projeto com serviços licitados e com dinheiro em caixa a ser revertido no conjunto do  Poder Legislativo.

Um comentário:

João Edivan disse...

AMIGO, ME SINTO TRISTE PELA DECADENCIA DO CT. EM NOSSA CIDADE, É INTERESSNTE QUE O POVO REFLITA PARA DEPOIS NÃO ESTAREM RECLAMANDO DA PESSIMA ATUAÇÃO. MESMO ASSIM ESTOU A DISPOSIÇÃO PARA AJUDAR.
OBS: A LEI É 8.069/90.
JOÃO EDIVAN CRISTINO

Últimas postagens