sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Visão de Gelcione

RAPIDINHAS DE HOJE ( O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER ENXERGAR)

Gelcione é o responsável pelo o blog Baraúna sem moderação
Juremal tem muitas opções,o reduto eleitoral mais cobiçado pelos pretensos candidatos das eleições vindouras desse município vem causando uma disputa acirrada entre os que pretendem ser um membro do legislativo local, dentre eles tem o blogueiro que vos escreve, que não e besta nem nada, mas tenho uma opinião convicta dos meus ideais, não sou geólogo e nem tenho ensino superior, respeito todas as opiniões inclusive as pessoas que dizem que mi vendi, apenas tenho aquilo que poucos têm, minha própria opinião,  não é um partido ou uma pessoa que vai me ditar aonde devo ficar. Não posso negar nem devo que baraúna não é mas a mesma, não vou dá crédito nem a A nem a B mas geólogo nenhum conseguiu essa proeza muito menos professor ou madre Tereza de Caucuta, por isso tomei minha decisão, qual seria a sua? Nossos filhos e netos tem onde trabalhar temos uma Baraúna que a muito almejávamos e ao longo de muitos anos jamais vi um desenvolvimento como esse, devemos isso a quem?...
Matéria extraída do blog Baraúna sem moderação - Gelcione

7 comentários:

Anônimo disse...

ACHO QUE ELE SE EXPRESSOU MAU QUANDO DIZ QUE TEM OPINIÃO PRÓPRIA, AO CONTRÁRIO ELE TEM OPINIÃO COMPRADA, ISSO É BEM DIFERENTE, REALMENTE ELE NÃO É BESTA É ESPERTO ATÉ DEMAIS. ELE NÃO FICOU CEGO APENAS COMPRARAM SUAS OPINÕES.

Anônimo disse...

WILSON CABRAL GANHOU UM CONCORRENTE A ALTURA, GELCIONE, SERÁ QUE ISSO VAI DAR CERTO.

Anônimo disse...

pessoas como esse rapaz estão achando que a casa do povo ( câmara municipal)é teatro ou circo? para querer brincar com o povo, primeiro ele tinha uma postura a favor do povo agora sua postura é a seu favor, estamos cheios de pessoas que só pensam em si, e não tão nem ai pra coletividade.

Anônimo disse...

Importante,ler este comentario,pois assim entendo que as pessoas tem o direito de refletir sobre barauna do futuro e reconhecer que a necessidade de continuar o governo de muitas lutas e comquistas, um trabalho reconhecido pelas pessoas de bem.Todavia terã sempre os contra a tudo a todos,os que pensam em trabalhar e os que pensam em atrapalhar.Barauna ,agora sim meu orgulho, meu xodo. Parabens prefeito.

Anônimo disse...

Parabens Gelcione, os seus comentarios ta deixando muita gente nervosa. Continue falando a verdade pois ela estar nos olhos de quem quer bem a barauna.sõ nao ver que barauna mudou quem e cego .Esta oposicao raivosa estar a atacar a todos, e um desespero so.Ate amulher candidata desapareceu so vem a barauna buscar o seu salario que e muito bom,recebe e viaja para o para ver a suas empresas de madeira, ta na hora de-la trazer alguns carradas de madeira para dar a quem precisa.

Anônimo disse...

será que o joven kaio sergio tambem se vendeu não vi fala mais nada contra o prefeito

Anônimo disse...

Taciano Lima 2012 esse é o meu voto

Últimas postagens