Não será uma missão espinhosa para o novo prefeito saber quem comandará o esporte de Baraúna, ora é muito fácil, todo clã desportista apoiou Isoares Martins, embora que levem em consideração que no ano passado muito pouco foi feito pelo o esporte.
Nas caras que despertam interesse não há novidades são todas figuras carimbadas e sem peso na voz para cobrar o que pode ser melhor para a classe. Me lembro bem que no ano passado logo que se ventilou as pressas a eleição para a LDB foi um destroço e ninguém se entendia, mas logo ficaram as maravilhas e sem reclamações.
Teve pessoas que estrebucharam, queria ser candidato a presidente, foi boicotado e logo estavam todos numa boa. Naquele momento foi dado um xeque-mate na categoria e deixou todo mundo de calças curtas na mão...
Neste ano pouco se tem a comemorar e não tem pra que criar expectativas, acredito que será o mesmo feijão com arroz. Os dirigentes de clubes sofrem dificuldades, saem de pires na mão porque a ajuda é muito pouca.
As demais modalidades pior ainda, parece que nem existem diante da prefeitura. Ou se tem uma direção comprometida e com força, ou será a mesma ladainha.
Se o prefeito fosse cumprir a Lei que aprovamos pela Câmara e de minha autoria por sinal, o nosso esporte seria outro. Criamos o fundo Municipal, o Conselho do Esporte e melhor ainda, meios que darão todas as condições legais para se ter na verdade incentivo no esporte. Cumprir, querer são outros quinhentos.
Pior é que não deve ficar, pois com toda essa gente que empunhou a bandeira, gritou o 22, pintados de azul tem mais é que serem reconhecidos, se não tá com a moléstia.
Na minha humilde opinião tem gente ai, que mesmo transvestida de defensores do esporte, já deram o que tinham de dar. Precisamos de sangue novo e principalmente de pessoas desatreladas, do contrário será mais um gol contra para nosso esporte.
Um comentário:
olhe fica melhor pra fabio abreu lavar o banheiro da casa do prefeito e o que combina com ele.
Postar um comentário