sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Ideáis, sim.

QUESTIONAMENTOS SÃO FATOS, FUGIR NUNCA.
Ora, alguém pensa que revirando as gavetas do passado ou chacoalhar a opinião pode me emparedar ou  colocar-me  em posição de retranca, engano total. O que falo ou penso, digo ou expresso, faço com a mais absoluta convicção. Mantenho acesa a minha luta e não fugirei dos meus ideais, nunca.
Não me sentirei numa saia justa porque o que disse ou escrevi depõe contra mim hoje. Jamais, não sou de me prender ou me curvar diante de um trono.
Faço meu trabalho numa luta constante, nunca  fui alem para me dá bem. Quando faço minha opção faço com firmeza e sei trilhar meu caminho próprio.
Reclamo quando for necessário, queixo-me quando sinto a dor. O poder ou as oportunidades que tenho sei abraçar... Permaneço firme, só com uma diferença: lúcido, em paz e coerente!
Elogiar ou reconhecer é natural de mim, como é criticar ou lançar minha opinião, doa a quem doer...
Não sei e nem quero aprender a ser usurpador ou babão de carteirinha.
Minhas escritas eu não costumo apagar, minhas palavras não se vão no vento. Ela é a mesma.
Não atuo para agradar quem não me agrada. Atuo para agradar a mim e a quem conhece do jeito que sou. Portanto, fico tranquilo e não entro nessa conversa de alpendre...

Nenhum comentário:

Últimas postagens