segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Encontro verde

Paulo Wagner participa de encontro do PV em Baraúna/RN


O Deputado Federal Paulo Wagner foi ao encontro do Partido Verde em Baraúna neste último sábado (13), evento organizado por Edson Barbosa, vereador e presidente do PV local  e seus 11 candidatos a vereador. O Encontro  aconteceu na Câmara Municipal de Baraúna e contou com as presenças do prefeito Aldivon Nascimento, presidente da Câmara Robertão, Francisco Carlos secretário da Cidadania de Mossoró, Arimateia Bolão presidente do PMN,  vereadores do PR Flávio Matias e Neusa Oliveira, além de vários simpatizantes do partido. O foco do encontro foi denominado “Encontro Verde – Promovendo uma cidade sustentável”.
Durante o evento a direção local anunciou adesões importantes da política local, inscrições de novos filiados que se preparam para a convenção prevista par outubro deste ano, onde será renovado todo o diretório municipal. Edson Barbosa será reconduzido ao cargo, filiado desde a fundação do partido em Baraúna.
O Deputado Federal Paulo Wagner ressaltou novamente a importância de mais um encontro do PV, no qual se teve a possibilidade de discutir os projetos que estão sendo elaborados para o fortalecimento do partido naquela cidade e região adjacente. “Estou muito feliz de ver de perto o quanto o PV vem sendo bem articulado em Baraúna. O amigo Edson Barbosa está fazendo um trabalho excelente e está de parabéns pelo sucesso do encontro”, disse Paulo Wagner. O Deputado também aproveitou a ocasião para visitar bases de assentamentos de Mossoró na companhia do prefeito de Baraúna, Aldivon Nascimento.










Nenhum comentário:

Últimas postagens