segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Educação

MARCOS ANTONIO é secretário de Educação
PROFESSORES PASSAM POR QUALIFICAÇÃO


A Prefeitura Municipal de Baraúna realiza nessa semana um projeto de capacitação para professores da rede municipal de ensino. A intenção é melhorar a atuação deles no combate aos maus tratos contra crianças e adolescentes. A iniciativa é uma resposta à recomendação feita à Prefeitura pela promotora da Comarca de Baraúna, Leila Regina de Brito Andrade Cartaxo, através de ofício enviado à Prefeitura.

O curso de qualificação será dividido em duas etapas. Começa nessa quarta-feira, dia 24 e tem continuidade no sábado, 27. Haverá discussões, debates e palestras para que os educadores tenham condições de identificar alunos que sofrem maus tratos, segundo o secretário municipal de Educação, Cultura e Desporto, Marcos Antônio.

A promotora Leila Regina de Brito Andrade Cartaxo destacou, através de nota divulgada pela assessoria de imprensa do Ministério Público, a importância da qualificação para poder identificar casos de crianças ou adolescentes vítimas de maus tratos. Ela lembra que as agressões podem prejudicar o crescimento e desenvolvi
 
Postado por Baraunaumnovotempo

Nenhum comentário:

Últimas postagens