domingo, 21 de agosto de 2011

Visitas

                                  Prefeito Aldivon cumpre mais um compromisso com a zona norte

COMITIVA DE VEREADORES VISITAM SERVIÇOS DAS ESTRADAS NA ZONA NORTE
O que há bem pouco tempo era motivo de reclamação. hoje torna-se motivo de satisfação. As estradas da zona Norte e de outras regiões de Baraúna vem sendo recuperada com recursos da prefeitura. Alguns anos atrás, o governo de Vilma de Faria ajudou na recuperação e ainda deixou pronto todo o processo de construção da estrada do melao e alargamento da RN 015, e até o entorno para desviar veículos pesados de dentro da cidade.
Quanto a recuperação dessas estradas, só se deu agora por conta do encerramento do inverno. Para constatar esse feito o preeito Aldivon Nascimento, convidou os vereadores para irem "in loco" constatarem os serviços.
Neusa Oliveira, Sirleia Lopes, Edson Barbosa, Flávio Matias, Divanise Alves o presidente da Câmara, Adauto Neto foram acompanhados pelo o prefeito, o engenheiro Isoares Martins, Zé Ivan  e Jania Freire coordenadora dos PSFs ficaram satisfeitos com a iniciativa.
Todos puderam ouvir a satisfação daqueles moradores e ainda conversarem com pessoas das localidades dos PAs de Aroeira Grande, Angicos  e Tiradentes.

Nenhum comentário:

Últimas postagens