quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Embaraço

VICE DE LUCIANA PODE SER UM GRANDE PROBLEMA NO FUTURO 
Com as especulações em torno de quem será o companheiro de chapa nas eleições para prefeito em 2012. A cotação da base oposicionista se esbarra quando a intenção é cooptar um forasteiro com a mala cheia de dinheiro para gastar com a candidatura. Um dos nomes propagado nas cozinhas e debaixo das mangueiras da oposição seria o empresário Edvaldo Filho, bem sucedido e disposto a investir na esposa do professor. 
Ultimamente alguns mais próximos chegaram a descartar essa possibilidade, justamente por contrariar o discurso de todos...
Já o contabilista Berguinho sonha ser o companheiro de Luciana com o afã  do PT e  aval do PSDB que tem a mesma intenção de indicar o professor Valdeci Júnior. 
Com esse quadro Luciana e o PMDB precisam se ajustar, fica de olho bem aberto quanto a Valdeci que se encontra armado  até os dentes e com um time pronto para o embate, no dar ou desce. Muito cuidado nessa hora é pouco pra Luciana. Atentem bem...
Quem soma nessa agonia  eu não sei. O que Luciana precisa é ter toda atenção em sua volta pois o inimigo pode está bem ao seu lado... de ladinho mesmo.


Nenhum comentário:

Últimas postagens