quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Turismo

A COORDENAÇÃO CULTURAL ULTIMA PREPARATIVOS PARA DESFILE DO DIA 7
A população de Baraúna será agraciada com um grande evento marcado na data cívica, dia 07 de Setembro, comemoração alusiva a independência do nosso país. E nós aqui, teremos um acontecimento que irá mexer com o nosso saudosismo, onde a história se fará presente e a cultura será exaltada de forma abrangente. 
O desfile do 7 de Setembro certamente atrairá para as ruas milhares de expectadores que irão apreciar os alunos, as empresas, a arte e o serviço municipal de forma marcante idealizada pela secretaria de Educação, através de sua equipe e do titular Marcos António.
O prefeito Aldivon sinalizou dando prioridade e exige toda atenção para esse momento, que  com certeza tocará na alma de muita gente. O bairrismo e patriotismo estarão em alta nessa data...
Para coordenação responsável pela parte cultural, a frente  a secretaria de Turismo e Lazer, está ultimando os preparativos finais que envolvem o  teatro, grupos de quadrilhas Juninas, danças e muito mais.
Graça Barbosa e João Paulo cuidam detalhadamente dessa parte para que os baraunenses tenham um bom espetáculo cultural somado às escolas, estudantes e empresas que se empenham da mesma forma em contribuírem com tão importante evento.

Nenhum comentário:

Últimas postagens