terça-feira, 2 de agosto de 2011

Fim do Recesso

CÂMARA DE BARAÚNA RETOMA SESSÕES NESTA QUINTA FEIRA 

A Câmara Municipal de Baraúna retoma as sessões ordinárias na próxima quinta- feira, dia 04,  após um mês de recesso parlamentar. A expectativa é de que neste  segundo semestre, a produção legislativa supere a do anterior, marcada por falta de quorum, ausência de vereadores e poucos debates.
A expectativa maior é de que o presidente da casa, Adauto Neto(PR)  possa adotar novas dinâmicas para a maior participação do público, bem como, estender para a zona rural as sessões em cada final de mês, como é defendida pelos vereadores Nerivan Clãudio(PR) e Edson Barbosa(PV). 

Outra questão em debate será os projetos que se arrastam há meses podendo prejudicar mais uma vez os serviços do município. A  LDO - Lei de Diretrizes Orçamentarias já chegou a casa, no entanto,  não foi apreciada.

TRIBUNA POPULAR É DEFENDIDA PELO PV -  A exemplos de outros municípios a Tribuna Popular é um dos instrumentos onde a população se inscreve e participa dos trabalhos, sugere e até critica caso seja necessário. A instalação da Tribuna depende do apoio dos colegas e claro da aprovação, desde já, ressalto o meu empenho no sentido de emplacar tão importante instrumento do cidadão.
As sessões ordinárias da Câmara Municipal de Baraúna são realizadas às  quintas-feiras, às 18h30, apenas uma vez na semana, o que para mim é muito pouco tempo para tantas discussões. 

Nenhum comentário:

Últimas postagens