quarta-feira, 17 de agosto de 2011

POSITIVO

O Eng. Isoares Martins tem procurado a ajudar sempre Juremal
JUREMAL, LEMBRADA MAIS DO QUE NUNCA...

Não sei o porque, mas a maioria das administrações na historia de Barauna que passaram deixaram de lado uma das comunidades mais populosas do município, a comunidade de Juremal esquecida, fora do contexto administrativo e sempre em terceiro plano, se  fosse aqui relatar uma a uma as administrações e suas obras e destinações para Juremal iria tomar muito o tempo do leitor, mais a maioria resumindo tratou Juremal com indiferença. E só agora muito recente que alguém de palavra cumpriu o que prometeu para Juremal. Aldivon Nascimento fez a diferença: pavimentou, urbanizou, instalou luminárias, limpou e construiu sede do Posto de saúde e sem contar a melhoria das casas de taipa que foram erradicadas...
Nunca Juremal foi tão assistida dessa forma. Quem mora lá sabe disso... A População é feliz e reconhece a administração, assim creio. O crescimento de Juremal é acompanhado pela administração graças ao empenho de suas lideranças locais: Arimatéia, Fátima, Marcos, Medeiros e Lucinete não cansam de cobrar mais e muito mais... Por isso, acho que nenhuma outra comunidade foi tão agraciada tanto quanto Juremal.
Acredito que valeu a pena toda confiança depositada ao prefeito que tem raízes naquela comunidade. Agora alguém querer reclamar em vão, é balela, politicagem que não rende votos essa forma ultrapassada de apostar no “quanto pior melhor”.
Se foi pouco ainda há tempo para fazer muito mais. Agora reconhecer tambem faz bem, sim.

Nenhum comentário:

Últimas postagens