terça-feira, 9 de agosto de 2011

Disputa

PMDB GARANTE QUE TERÁ QUADRO DE CANDIDATOS COMPLETO
Na retaguarda o Partido do Movimento Democrático Brasileiro, o PMDB, vem aos poucos se reerguendo para constituir um grupo azeitado para o embate de 2012. O ex-prefeito Gilson Professor, que tem a missão reorganizar sua base se diz tranquilo para levar a adiante o fortalecimento da sigla.
No tocante aos números de candidatos a uma vaga no Legislativo ventilados por este blog. assegura que será preenchido todas as vagas a que tem direito, ou seja, pelo menos 15 nomes para a disputa. E para isso, quer eleger pelo menos 3 edis.
Entre os que pleiteam alçar voo é o ex-candidato a prefeito José Carlos Cândido, o  irmão Maninho. Além dele, o Naldo da Padaria é outro que pretende desembarcar no PMDB, alem de Lourdes de Lachico e a jovem Fernanda.
Quanto ao nome de Luciana para prefeita pelo PMDB não foi possível essa confirmação. Rumores dão conta que sairá pelo PSD a nova sigla que pode abrigá-la sem prejuizo do mandato de vice.
O PSD tem uma pendencia quanto a sua oficialização no estado e em termos de município há uma provável garantia do vice governador  Robison Faria,  de que o engenheiro Isoares Martins possa comandá-lo e ser candidato a prefeito por aqui.

Nenhum comentário:

Últimas postagens