sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Peso

Madalena Pereira e seu esposo Marcos Fábio ao lado do presidente Robertão
MARCOS FÁBIO E JAIR SOARES PODERÃO OPTAR PELO O PARTIDO VERDE
O ex-vereador Marcos Fábio pretende reingressar na política disputando a uma vaga no Legislativo baraunense. A sua esposa Madalena Pereira que é atual secretária de Agricultura e Meio Ambiente, prefere cumprir sua missão a frente da pasta. Se caso o PMDB estivesse no dminio do grupo do prefeito Aldivon ela pretendia concorrer ao pleito, no entanto, segue com Isoares  Martins no partido do controle dele apenas para endossar sua luta para prefeito de Baraúna.
Já Marcos Fábio abdicou de um projeto de ser candidato em Frutuoso Gomes, onde foi convidado pelo o PMDB local, para continuar servindo a Baraúna. Está otimista com o nome do engenheiro e aposta na sua condição para o cargo de vereador, dado os serviços prestados ao longos dos anos em que convive por aqui.
Visualiza com simpatia o Partido Verde pelas condições de igualdade que oferece a sigla. Com nomes que são fundamentais para a eleição, dando franca oportunidade de eleger pelo menos dois edis. "Vejo com simpatia o PV e saberei fazer minha escolha, assim espero poder ser bem recebido caso faça opção". Lembra Marcos.

JAIR FISCAL - Tem relevantes serviços prestados ao município, obteve 550 votos e sua legenda o PR não lhe deu a oportunidade de ser vereador efetivo. O seu potencial é tido com  respeito dos que fazem a sigla em Baraúna. A decisão de Jair ainda depende de sua breve conversa com o presidente do PR, Aldivon Nascimento, que tem um grande apreço ao suplente. O que faz rever sua nova filiação é a possibilidade em se eleger e assim realizar seu sonho como vereador.

Nenhum comentário:

Últimas postagens