terça-feira, 9 de agosto de 2011

Situação

PREFEITO REÚNE GRUPO PARA DECISÕES IMPORTANTES COM VISTAS A SUCESSÃO
Se depender do prefeito Aldivon Nascimeto(PR),  todos aqueles que almejam candidaturas em 2012, deve se matricular no seu partido o PR. Entende como importante o fortalecimento de sua base e ainda tentar eleger a maioria dos candidatos. 
A reunião teve a preocupação de assegurar espaço em definitivo para os que estão chegando ou que se desvincularão do PMDB no propósito de serem candidatos teve um passo fundamental para as decisões finais. 
Helena de Lair, Ailton Lopes,  Marcos Fábio e Divanise Oliveira estão dispostos a enfrentarem o embate eleitoral, mas, precisam de garantias para assegurar uma vaga no quadro sucessório. Ailton Lopes, sem partido vê como boa alternativa o PR, só que acha desagradável retornar de onde saiu para mais uma disputa. Já Marcos Fábio ainda do PCdoB pretende ocupar o espaço de  sua esposa e tentar mais uma vez concorrer no pleito.
Se o grupo abortar a ideia de abraçar o PSD ou PSB se fortalece e tornará a agremiação mais forte no processo, já que abriga as maiores expressões...
Todos terão que decidir até meados de Setembro. E com esse "casting" de candidatos está assegurada as cadeiras dos atuais edis e ainda abre  novos espaço para os  que chegaram.
De certo modo o alvo do prefeito está correto, contudo, acaba de vez a polémica por partidos.

Nenhum comentário:

Últimas postagens