segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Notas e comentários...

QUEM PODE, PODE - No mundo virtual da oposição local há uma intriga das grandes por conta do anuncio de uma exaustiva programação idealizada pela prefeitura em referencia aos 30 anos de Emancipação. Ora, todo município pode e deve realizar sua festa comemorativa, assim fez José Araújo, nos 25 anos da cidade - uma data que passou e ninguém ousou em bater de frente... O povo gosta de circo também.

ANIVERSÁRIO - A comemoração interna com os amigos mais íntimos, leia-se PMN, reuniu no clã da família Galdino os mais autênticos candidatáveis em 2012 - Janecleide aproveitou para degustar muita politica entre amigos... Poderosa!

PAULO WAGNER - ficou impressionado com a calorosa recepção do PV de Baraúna e garante que não irá arredar o pé daqui, é só chamar que ele vem.

ENCONTRO VERDE - serviu para reunir amigos, demonstrar unidade do bloco verde e ainda desmistificar aquela estória de que este vereador iria caminhar sozinho e sem rumo. Quem veio gostou, quem ficou de longe soube que o PV tem nomes para seguir em frente...

PMN CONVIDA MADALENA - Na festa de Janecleide o mais agraciado foi o casal Marcos Fábio e Madalena que receberam o sinal para se filiarem no partido e galgarem o espaço para compor uma vice na chapa  de Isoares. O PMN  entende que sua força contribuirá e muito junto a base governista. O casal muito em breve dará retorno e sabe perfeitamente a hora certa da decisão.

FESTA CÍVICA - O 7 de Setembro está na boca do povo e por sinal deixando muita gente de cabelo em pé. Há anos que a festa não acontecia e se é para valer a ordem é fazer bonita e organizada. Expectativa é o que não falta, garante Marcos Antonio.

SINALIZAÇÃO - Até aqui nada. Os semáforos que já deviam está ligados permanecem inertes. O caos continua afligindo a população. Carros e motos se avolumam o dia inteiro e sem precedentes. Alô Detran!

NATAL DOS SONHOS - A campanha já está na rua e o CDL se prepara para entrar no clima com prémios e incentivos para o projeto em destaque;

CHICO RAFAEL - Se filia ao PSDB para garantir representação dos motoristas no Legislativo. Assim o partido anuncia sua pretensão.

BIZÉ - Deve desistir de concorrer a uma vaga na Câmara para apoiar Juninho do Velame. A primeira Baixa registrada  no PSDB de Valdeci.

ASSIS VARELA - Já de malas prontas para desembarcar no PR. Era filiado no PMDB  e pretende concorrer no velame pela situação. Boa aquisição para o PR.

CAERN EM FALTA - Os moradores localizados no final da rua Amauri Ribeiro já cansaram de pedir a empresa que religassem a água do trecho entre o final do calçamento até o Facherinho. Só promessas e nada mais...

PSC COM LUIZ SOARES - vem se organizando conjutamente com Adauto Bezerra, ambos  querem o partido pronto para participarem nas eleições de 2012 - Luiz tem o aval de Betinho Rosado para se unirem  com o DEM de Zé Araújo.

CARMEN GEISA - com toda garra trouxe sua torcida diretamente da primavera e fez a diferença quando chegou contagiando a plateia da Câmara. Essa tem poder!

LUCIANA COM QUEM? - Uma pergunta que não quer calar. O PMDB espera a indicação do vice na sua chapa. Já o PSDB deve apontar Célia ou Valdecí, enquanto isso, Gilson Professor visualiza o sentimento democrata. Nesse imbroglio alguém há de surgir para surpresa de todos...

ISOARES - vem fazendo sua politica a moda mineira, sem alardes ou sensacionalismo. Aos poucos vem conversando, se afinando  e pavimentando novas trilhas. A liderança é sua  e aparece espontâneamente nesse novo contexto conseguindo  dar passos largos nessa caminhada.

TODO MUNDO NO PR - Se não der certo o PSD a vontade do prefeito é que todos o sigam no seu partido,  reforça sua base e ajuda a montar um bom conjunto de pré-candidatos. Ailton, Madalena, Helena e por ai vai...

04 DE SETEMBRO - O PMN se reúne na Câmara Municipal  para dar um salto importante de consolidação da sigla em Baraúna. Arimatéia e Roldão de lista nas mãos para convidar todo clã politico local, amigos  e simpatizantes .


Nenhum comentário:

Últimas postagens