quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Mentiras tem pernas curtas

Daniel se utiliza de má-fé  para prejudicar  funcionários da Câmara
DANIEL TENTA COLOCAR  CÂMARA NO CHAFURDO
Não é nenhuma novidade por parte do ex-vereador Daniel a forma grosseira e mentirosa que ele adota em troca do mau. Saudosista e com eterna dor de cotovelo por não está se dando bem em qualquer esfera. Daniel sente saudade dos bons tempos e faz de tudo para empurrar no... dos outros. Pois assim, quando se vendo acuado e sem discurso, correu para a Câmara para achar um culpado das blitz que diretamente afetava sua base.
Ao tomar conhecimento de que este vereador tinha na sua intenção adotar medidas para frear a brusca forma de conter as irregularidades apontadas pelo caótico transito de Baraúna,  em requerimento solicitou ao comando de transito que EDUCASSE e ORIENTASSE a população, em especial os motoristas e motoqueiros para que se prevenissem do pior que vem por ai, em se tratando de medidas corretivas para acabar com o problema de interesse público.
Pois bem, mau intencionado como usa de praxe, ele se utilizou de um documento, embora público, usando alguém da Câmara e jogou na rua as cópias, para confundir e criar um vexame contra este parlamentar. E se deu bem, claro.
MENTINDO desvergonhadamente quando afirma que recebeu das mãos dos Cap Maxmiliano a cópia, e que havia falado sobre tal. uma semvergonhice que pode lhe custar caro. Pois, ontem o comandante afirmou diante da Promotora e dos presentes a reunião sobre o transito, que não falou e nem recebeu esse elemento no quartel e não seria capaz de passar essa cópia com esse objetivo, ou seja, confundir a opinião em troca de queimação contra esse vereador.
Novidade nenhuma, pois todos sabem que não merece confiança alguma. É sabido que, quando chefe de gabinete, oportunidade única, que teve de secretário  durante sua vida pública, facilitada por Aldivon que o confiou cegamente. se dando mau até hoje.  Um bem contra o mau.
Na câmara ele deixou os funcionários em suspeição, provocando desconfiança e desestruturação naquele poder, não pelo o simples fato de um documento desses, mas pela maldosa intenção de abalar a estrutura administrativa daquele poder.
Para que alguém possa entender melhor o caso, simplesmente, Daniel foi a Câmara sabendo do requerimento, utilizou-se de alguém da confiança de Robertão, jogou a pessoa na dúvida e em seguida mentiu de novo quando afirmou ter rcebido o documento das mãos do Comandante. Uma mentira atrás da outra. Daniel que tanto prega a "palavra sagrada" em nome da fé, no entanto, pratica diferente. Como diz o adágio popular: Quem disso usa, disso cuida.
Não consigo entender como Gilson Professor, Luciana e seus seguidores conseguem suportar nos seus quadros pessoas venenosas desse tipo.
Só mesmo alguém  que não tem o que fazer para se utilizar desse expediente de chafurdo e pura maldade recheada de mentiras e engodo. Esse é o goela que quer estar no Podium... E viva!!!



Nenhum comentário:

Últimas postagens