sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Encontro do PV - II

Deputado Federal Paulo Wagner  do PV
PAULO WAGNER PARTICIPA DE ENCONTRO DO PV NA CÃMARA DE BARAÚNA

 Escrito por Editor de Página  - site do deputado

12 Agosto 2011

Baraúna- O Partido Verde – PV se reúne neste sábado, dia 13, às 15:00 no plenário da Câmara Municipal de Baraúna, no “Encontro Verde – Promovendo uma cidade sustentável “.
O dirigente do PV, vereador Edson Barbosa, espera contar com vários simpatizantes e amigos da agremiação, bem como, os representantes a nível de estado. O deputado Paulo Wagner, o vereador presidente da Câmara de Natal, Edvan Martins, alem da comitiva de Mossoró estão sendo aguardadas as presenças.

Edson Barbosa acredita que o momento é de unir e analisar o futuro da agremiação que se prepara para  lançar nomes para o embate de 2012. Hoje, ele contabiliza cerca de 11 postulantes a uma cadeira no Legislativo. Outro aspecto á discutir um projeto para se manter uma cidade sustentável e ainda oferecer a oportunidade para que todos os presentes possam avaliar as metas do partido no futuro. “Temos que encontrar meios e alternativas do PV fazer parte, opinar e ajudar nas discussões, num projeto de compromisso com a sustentabilidade, a cultura e os avanços do município”. Destaca Edson.

A caravana verde formada por várias lideranças do PV estadual vem adotando visitas por todo estado, sendo que esta é a primeira vez que marcam encontro na cidade. Pela manha o PV se reúne no município de Canguaretama e a tarde em Baraúna.

Durante o evento a direção local anunciará adesões importantes da política local, inscrições de novos filiados que se preparam para a convenção prevista par outubro deste ano, onde será renovado todo o diretório municipal. Edson Barbosa será reconduzido ao cargo, filiado desde a fundação do partido em Baraúna.

O Deputado Federal Paulo Wagner confirmou a sua presença nesse encontro do Partido Verde, na cidade de Baraúna - RN.



Nenhum comentário:

Últimas postagens