terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Reforço

GELCIONE DEVE CAMINHAR COM ARIMATÉIA PARA VEREADOR
O alvo de um dos  maiores redutos eleitorais vem sendo a comunidade de Juremal, disputada por mais de seis candidatos a vereança: ODILON NETO, GELCIONE, NALDO, FÁTIMA,  ARIMATÉIA e ainda com a possibilidade de mais um nome na disputa, o evangélico Irmão DEL, O quadro bastante disputado e sujeito as infiltrações costumeiras de vários outros nomes, fazendo da disputa um acirramento de vida ou morte. 
Cada tendencia politica migraram para esta comunidade visando boa partilha desse reduto. Do lado da situação é a que mais abocanha esse pedaço, já a oposição detém apenas dois desses nomes, Naldo e Gelcione.
Pelo o andor da carruagem o comunitário Gelcione deve retornar à sua casa e ao lado de Arimatéia Bolão se unirá para forlacer o PMN e a campanha naturalmente. Segundo Arimatéia,  dirigente do PMN, tudo é uma questão de tempo para que o mesmo ajude no projeto de Isoares Martins. Para vereador o fato está consumado, ele já se acertou com Gelcione.
Por enquanto, não tem sido interessante para o PMN esse apoio, pois o mesmo continua fazendo suas criticas com veemência a administração.  Contudo, perde o PSDB que terá um a menos nos seus quadros e ainda a candidata do PMDB, Luciana que certamente contabilizará essa perda.

2 comentários:

Anônimo disse...

O Blog de Daniel é uma tristeza, dizer que essa mulher que vocês chamam de mãe dos pobres pega o salário dela pra dar ao povo é o cumulo da falta de vergonha, ou Daniel é muito ingenuo ou pensa que somos.

Anônimo disse...

MAIS UMA MERCADORIA COMPRADA EM BARAUNA, E PESSOAS COMO ESTA AINDA SE DIZEM CANDIDATOS DO POVO.

Últimas postagens