domingo, 10 de junho de 2012

Coligaçao a vista

PV E PMN ABREM CONVERSAS PARA COLIGAÇÃO EM CASO DE RETALIAÇÃO
O medo de ficar fora apavora os partidos da base aliada. O PV e o PMN estão preocupados com as possíveis retaliações que haverão de vir pela frente e como seguro morreu de velho os seus dirigentes querem um antídoto e evitar defecções em suas hostes. 
Com a baixa do PMN de dois valorosos soldados, Janicleide e Wilson Cabral, ambos rechaçam a preocupação de que possa haver outras perdas devido o assédio que parte da própria situação deixando os partidos de cabelo e orelhas em pé. 
A conversa foi iniciada neste sábado entre este vereador e o o presidente do PMN, Arimatéia Azevedo, que acredita no fortalecimento dessas siglas. Na previsão individual cada um destes partidos apostam eleger pelo menos dois vereadores ou até mais. Em se juntando pode chegar até  cinco eleitos já que ambos almejam uma boa votação. 
O PMN e o PV representam boa fatia dos votos devido o conjunto de pré-candidatos debutantes e com boas chances de vitória. A investida do PR para desfavorecer estas siglas pode causar estragos e dissabores refletindo na relação partidária.

2 comentários:

gelcione silva disse...

Com certeza, concordo com a abertura de conversas entre os dois partidos até pór que sairiam fortalecidos e desbancaria tanto o PR quanto a oposição pois com certeza seria a coligação com o maior número de vereadores eleitos e não sairia nas eleições desvalorizado por ninguem, tem o meu apoio sim.

Anônimo disse...

rsrsrsrsr sonha alice so elegeria tertulio ailton e que sabe na sobra edson barbosa agora o PV pode eliminar o PMN de vez

Últimas postagens