domingo, 4 de novembro de 2012

Acomodação

Aldivon deverá assumir a secretaria de articulação para ficar em dia com o eleitor
PREFEITO deverá ocupar nova secretaria de ARTICULAÇÃO 
Em fase de aprovação a secretaria municipal de Articulação Institucional, a nova pasta depende da aprovação dos atuais vereadores. O projeto de Lei vem do executivo, criado pelo próprio prefeito Aldivon Nascimento(PR), talvez de forma intencional para abrigá-lo nos próximos anos. 
Daqui a diante muita coisa há de acontecer, embora Isoares tenha apregoado que a partir do dia 1º, Aldivon não pisaria o pé na prefeitura, iria cuidar bem longe de sua vida. Bem diferente do que fez o prefeito, pavimentou seu caminho para prefeitura em nome do trabalho. 
O que se sabe que apesar dos desencontros internos, Aldivon sai fortalecido, sua marca administrativa está registrada e com direito a vôos mais altos.
Saber até onde o seu sucessor lhe dará espaços é coisa pro futuro. Uma coisa é certa: Isoares terá que construir sua história porque essa não lhe pertence.
A grande dúvida é entender até que ponto usará da perseguição, carrancismo e como se comportará com o poder da caneta na mão. Dificilmente alguem muda da água para o vinho. É isso que veremos lá na frente e quem viver verá.

Nenhum comentário:

Últimas postagens