domingo, 25 de novembro de 2012

Na toca

Tertinho vem trabalhando de forma mineira para ser o Presidente

OPOSIÇÃO está aguardando o desenrolar das conversas sobre a PRESIDÊNCIA
Ainda sem rumo quanto a presidência da casa, a oposição aguarda isoladamente alguns encaminhamentos e que algo possa se desenrolar em conversas com o bloco. A oposição conta com cinco vereadores, cada um dono de si, quase sem obediência partidária ou de lideranças ficam na esperança de uma boa relação com a situação, visando pelo menos abrir espaço na mesa diretora. 
Enquanto isso, é natural que a bancada eleita do prefeito comece a despontar interesse na presidência da camara. Alguns nomes estão sendo ventilados de forma especulatória: DIVANISE que pode até contar com o apoio do colega Flávio Matias, mas não conta com o de GISELE que aparece como a mais afinada com o novo prefeito. Já ROBERTÃO se diz desinteressado e só vai para o páreo se houver sinal de apoio. Mas, nos bastidores há alguem que aparece de forma mineira, o TERTINHO(PMN) , quer e sonha cooptar alguns colegas da oposição, caso haja rejeição ao seu nome. 
Noutra vertente, a oposição o PT abre diálogo com a vereadora Fátima de Juremal pela afinidade ao colega  RUBERLANIO e ai depende  dos demais da bancada para avalizar esse intento. Fora disso, AILTON do PV se mantem distante sem ambição ao cargo.
E ai cabe a esperteza de cada um edil, o famoso pulo do gato que na hora certa acontece. Investimentos financeiros me parece estão pelo menos por enquanto a bolsa estar em baixa, cabe ai, partilha ou divisões de beneficios e cargos caso haja essa intervenção.

Nenhum comentário:

Últimas postagens