quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Decepção

O GALEGUINHO do esporte usou de espaço para agradecer VOTAÇÃO
Renato perde de novo, mas agradece a pouca confiança dos desportistas

Sem querer demonstrar a decepção pela pifia votação nas ultimas eleições, o desportista Renato,  candidato  a vereador  pela segunda vez, desta feita pelo o PMN. 
Por está ligado a administração e sem forças para apresentar seu trabalho durante o governo "Novos tempos", acabou se prejudicando e a prova foi seus 85 votos apenas, menos do que a eleição anterior em que saiu candidato pelo PCdo B.
A força desportista não deu bolas aos seus projetos e nem tampouco o seu candidato a prefeito apostou na sua missão. 
É triste ver toda sua luta em vão. 
Com essa derrota acredito que ele aprenderar a lição. O esporte precisa do galeguinho caso encontre forças para caminhar ao lado dessa bandeira...
Renato espera e sonha abraçar o cargo de direção no departamento de esporte da prefeitura, mas a notícia de que o cunhado de Isoares seja o comandante-em-chefe na nova gestão, tem preocupado não só ele, como demais batalhadores do esporte baraunense.

Ei-la a nota postada no blog do NIEL:
  "Em primeiro lugar quero agradecer a Deus  por  ter  me dado a oportunidade de mais uma vez ter enfrentado o desafio político  de  ser candidato. Obrigado a minha esposa  por ter me dado apoio em todos os momentos em que necessitei. Venho aqui no blog NIEL DO ESPORTE agradecer aos 85 amigos eleitores que depositaram o seu voto de confiança em mim, agradeço de coração, Eu não estou  triste, e sim feliz, pois sei que posso ter perdido uma batalha e não a guerra, e muitas vezes Jesus nos mostra estas batalhas para  que possamos lutar ainda mais e daqui a quatro anos vencermos juntos novamente, Meu muito obrigado e vamos em frente!

Nenhum comentário:

Últimas postagens