sábado, 10 de novembro de 2012


 

Senador Paulo Davim é destaque no Prêmio Congresso em Foco

- Publicado por Robson Pires
Em meio a denúncias de corrupção em todo o país e com alguns políticos associados a práticas inaceitáveis pela sociedade nos tempos atuais, o Rio Grande do Norte tem motivo para se orgulhar de muitos nomes.
Dentre eles, o do senador Paulo Davim (PV-RN) que com menos de dois anos de mandato já vem conquistando papel de destaque no Senado Federal, pelo seu trabalho sério e comprometido com a sociedade.
O respaldo ao seu trabalho, aos inúmeros projetos de lei do Senado (PLS) que versam sobre saúde, meio ambiente, direitos humanos, dentre outras temáticas afins ao seu perfil, foi dado pelo Prêmio Congresso em Foco, com destaque para sua atuação na saúde. A diplomação do Prêmio, que é uma realização do site independente Congresso em Foco, foi entregue na quinta-feira, passada, 8 de novembro, no Unique Palace, em Brasília (DF).
O nome de Davim foi citado e fez parte das indicações dos melhores parlamentares federais – que compõem o Congresso Nacional – numa seleção prévia feita por 186 jornalistas ouvidos pelo Congresso em Foco. Sendo assim, o parlamentar potiguar figurou entre nomes já bastante conhecidos como os dos senadores Eduardo Suplicy e Cristovam Buarque.
O senador Paulo Davim recebeu o Diploma do Prêmio Congresso em Foco das mãos do governador do Distrito Federal, Agnello Queiroz e também foi saudado pelo diretor e fundador do site Congresso em Foco, Sylvio Costa.

Nenhum comentário:

Últimas postagens