terça-feira, 13 de novembro de 2012

Deputado

Aldivon lado a lado com Garibaldi Filho
ALDIVON começa pavimentar caminho rumo ASSEMBLÉIA
Sempre o prefeito Aldivon Nascimento(PR), demonstrou seu interesse de içar um vôo mais alto na vida pública. Saindo fortalecido e com entusiasmo de enfrentar mais um embate Aldivon tem confidenciado à alguns amigos mais próximos seu desejo de desenhar esse projeto. 
Com uma base consolidada em cerca de oito mil votos, o PR a nível estadual poderar investir na ascensão do cargo de deputado estadual para o  atual prefeito. 
Essa possibilidade já passou pelo ex-prefeito Gilson Professor que quase enveredava nesse mesmo caminho. O município cresce, deverá ter em 2014 quase 20 mil eleitores e pensando assim, talvez haja no sentimento do povo querer ter um deputado de Baraúna. 
Afinado com o PR e de bem com o PMDB, seu intento passa por Isoares que irá administrar a partir de 2013 e é provável que ai para não ficar de fora, possa ocupar a pasta que vem sendo criada.
Na política nem tudo é impossível, sem contar que detém seis vereadores a seu favor e com possibilidade de atrair mais se assim quiser. 
Por enquanto, essa cotação se firma pelos bastidores e só depois de um ano de avaliação da gestão que vem pela frente é que ele deverá abraçar essa causa.

3 comentários:

Anônimo disse...

amigo quer começa errado quem não tem coração para administrar um povo pobre como prefeito como deputado é mesmo que antecipar o céu para ele muita generosidade da sua parte, fique com sua ideia para vc mesmo não conte com Baraúna não...

Anônimo disse...

O Sr Aldivon deve agora aguardar as medidas da justiça pelo seu deiselo com a coisa pública, deixe ele primeiro receber o julgamento do escandálo do lixo, devolver o dinheiro da praça que foi feita sem licitação, comandada por papai zuzufé, a prestação de contas das casas dos quilombolas segundo o vereador adjano falta esclarecer esses fatos todos para poder pensar em ser candidato a deputado pela cidade dele Mossoró nós Baraunenses não queremos ser representado por um bosal deste, isso é a raspa do tacho da escória de Mossoró, isso deve ser enterrado como lixo nuclear, sob concreto, Amém.

Anônimo disse...

Em um jogo de futebol realizado ontem 15/11/2012 no assentamento Vila nova III organizado por Ítalo e Laércio, deu-se que o jogo não tinha importância nenhuma mais o fato curioso foi a presença de Ítalo, Laércio, que trabalharam para Divanize Joãozinho eleito a vereador pela coligação de Luciana e a presença de Isoares Martins onde os todos eles participaram deste jogo amistoso.

Últimas postagens