sábado, 10 de novembro de 2012

Às turras

Sandra ignora Rosalba, em Brasília, e expõe gesto de desdém a governadora


A última reunião da bancada federal, em Brasília, para discutir as emendas parlamentares ao Orçamento Geral da União não foi marcada apenas pelo bate-boca entre o senador José Agripino (DEM) e a deputada federal Fátima Bezerra (PT). O encontro revelou também outros aspectos da política potiguar, com reflexo direto no contexto eleitoral de Mossoró, em 2012.
Uma das imagens da reunião divulgada pela assessoria da governadora Rosalba Ciarlini, mostra claramente a deputada federal Sandra Rosado (PSB), coordenadora da bancada, ainda não engoliu o resultado das urnas nas últimas eleições municipais, na disputa pela prefeitura local.
Na foto, Rosalba Ciarlini aparece em primeiro plano, e ao fundo Sandra Rosado é vista numa conversa com o senador Agripino, protagonizando um gesto de suspeita deselegância. Com uma das mãos sobre o nariz, a deputada parece ignorar e até evitar um contato com a governadora.
De quebra, ainda aparente uma "cara de poucos amigos".

Só lembrando Sandra é mãe da deputada Larissa Rosado, candidata do PSB derrotada à Prefeitura de Mossoró no pleito eleitoral de 7 de outubro, pela candidata de Rosalba. Na primeira aparição com Rosalba depois da eleição, em Natal, Sandra já externada sua insatisfação com a governadora, cumprimentando-a de costas, em gesto visto como “indelicado”.
Por Gutemberg Moura

Nenhum comentário:

Últimas postagens