sábado, 3 de novembro de 2012

Rápidas.. gerais...

SURDINA - Tértinho conta com o aval de Arimatéia para ser o presidente da Câmara. Nos bastidores alguem já demonstra simpatia ao seu nome, mesmo sem ele pedir apoio. Tá começando bem.

SILENCIO SEPULCRAL - As pessoas ligadas a administração, principalmente os aliados da campanha estão silentes quanto ao resultado do pleito. O que pode estar acontecendo?

FLÁVIO MATIAS - Se quisesse e pudesse seria o melhor nome para conduzir a casa do povo. Preparado, já tem experiência e é fiel. Resta saber se o homem do trabalho quer. Eis a questão?

TRANSIÇÃO - Tem gente apostando que Isoares irá fazer uma equipe de transição antes de ocupar o governo em 2013. Pode?

INQUIETAÇÃO - Já outras bem preocupada com os ajustes que o prefeito vem fazendo devagarinho com a máquina. Ora, foram muitos investimentos, muitas audácias que renderam pouco.

INDISPOSTO - Ailton Lopes(PV) não tem demonstrado maior interesse pela presidência da Câmara. Ouvirá a base de oposição e seguirá com a decisão da maioria...

PRESTAÇÃO DE CONTAS - A Coligação "Baraúna para os baraunenses" - formada por cinco partidos dará entrada nesta segunda em sua prestação de contas. Tudo OK, segundo Aurivan.

MERCADO - Deram fim a uma serra que servia aos marchantes e o pior até o local que abrigava á todos, foi vendido. Pode um negócio desse?

VIGILÂNCIA - Ora tem gente que não gostou do serviço que prestamos a saúde pública. A vigilância sanitária fez uma vistoria no mercado e saiu arrepiada... E tome ajustamento.

NALDO DA PADARIA - está disposto a retornar à Baraúna e cuidar de novos negócios. Em Juremal cativou amigos.

DANIEL PEREIRA - Foi aguerrido quando criou o PSDB, se mostrou na frente e um dos primeiros a empunhar a bandeira da oposição. Não logrou êxito, mas não se curvará com as adversidades, se  manterá firme sempre. 
  DE PLANTÃO - Tem pessoas que não arredaram o pé de Tibau neste feriado, em vigília para saber se algo será conversado sobre as mudanças de cargos na prefeitura. Por lá, o prefeito e sua trupe. Pode ser o medo de ficar fora.

LUCIANA - Trnaquila e em paz. Visitou os amigos em Baraúna, foi ao cemitério no dia de finados e sobrou tempo para conversar sobre o futuro.

ADJANO - é o homem kamikaze, mais uma vez na frente das decisões. Tem farta munição e cheio de artimanhas. Inquieto que está confiante que Luciana será nossa prefeita sim.

Nenhum comentário:

Últimas postagens