sábado, 17 de novembro de 2012

Projeto

Morosidade da prefeitura preocupa a 2ª edição  do Natal dos Sonhos de Baraúna








A concretização do Projeto Natal dos Sonhos de Baraúna 2012 está sendo viabilizado pelas parcerias firmadas com a prefeitura, Condica, Via, CNN e Mizu. Com exceção da prefeitura, todas as demais têm cumprido as metas assumidas no projeto. Como contrapartida da prefeitura de Baraúna ficou a aquisição do material elétrico (cabos, fios, lâmpadas e pisca-pisca) e pessoal para montagem dos enfeites.
Anterior ao dia 07 de dezembro de 2012, data para a inauguração do projeto, está havendo a festa da padroeira e o aumento do número de pessoas circulando na praça e a instalação de barracas no interior da praça tem piorado a já castigada e má conservada grama. Como a festa religiosa termina no final de novembro, dificilmente a prefeitura terá tempo para recuperar a grama.  O que realça a beleza dos enfeites produzidos com tanto amor e trabalho é a grama verde e bem cuidada. Se a prefeitura não tiver habilidade para recuperá-la em tempo recorde, podemos ter um triste atraso.  Se isso tiver que acontecer será uma pena.
A equipe deverá procurar o secretário de Infraestrutura para analisar sua partiipação e a melhor saída para esse impasse. A exemplo do ano passado a coordenação do projeto espera confiante o que realmente a prefeitura irá pazer na verdade.

Um comentário:

Anônimo disse...

no lugar de está uma grama verdinha está lixo espalhado por tudo que e canto e o mato cubrindo a grama, pouca vergonha dete governo que está aí.

Últimas postagens