sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Tapa na cara

DECRETO muda a vida de apoiadores depois da CAMPANHA 
Ninguém sabia e nem imaginava que após a viatória do candidato 22, os apoiadores e lideranças de linha de frente fosse pego de surpresa com um bendito DECRETO do Nº 012/12  datada em 06/11/2012 - que muda literalmente a rotina dos aliados do prefeito.
Até o sálario da vice prefeita foi cortado em conjunto com o do prefeito, visando um "enxugamento" brusco dentro da prefeitura. Já que pelo visto gastaram mais do que devia.
Uma devassa, como disse um amigo meu lá dentro do palácio,  uma limpeza nas vantagens da turma do "trabalho".
Agora, é correr para o abraço, sonhar e pensar positivamente para que Zuzu tenha compaixão e repense nas gratificações gordas, horas de vantagens, contratos e nomeações de ultima hora.
Pelo que prega na imprensa e até publicado em blog aliado, o prefeito eleito não vai ter em seus quadros de secretários pessoas incapazes, sem um perfil técnico. E como vai ficar a situação daqueles que perderam e sonhavam com uma secretaria, como é o caso de Arimatéia do PMN, que jura por ai que uma pasta é sua?
Pelo visto muita tempestade virá pela frente na vida dos amigos  de primeira hora. 
O motivo dessa decisão, segundo os "olheiros de plantão" foi a parca maioria que o prefeito teve, suada e com sacrifício, que pelo que fez, merecia e pensavam ter mais de 2.000 sufrágios.
Como a turma já sabe a senha de uma campanha não usarão dessa formula, deixarão para o momento certo. 
Não se pode reclamar tanto, o prefeito Aldivon tá no direito de estabelecer tais medidas, só que ninguem tinha essa esperança tão amarga. 
E quem perdeu que conte. Vamos pora frente que atrás vem gente e que essa gente não se decepcione antes do tempo. Porque por enquanto é entender pra não morrer de desgosto. Pode?

SEGUE CÓPIA ABAIXO.


Nenhum comentário:

Últimas postagens